UCT agradece a todos que atenderam chamado para doação de sangue

A Unidade de Coleta e Transfusão de Água Boa (UCT) agradece a todos os doadores que atenderam o chamado e compareceram nos últimos dias para doar sangue. Desde o dia 15 de fevereiro, a equipe estava divulgando a necessidade de receber doações urgentes para suprir o estoque do banco de sangue, e o resultado foi positivo.

“Com a ajuda da população conseguimos sair do estado crítico e garantir um estoque mais seguro. Também deixamos nossa gratidão para os que, dessa vez, não conseguiram comparecer, mas que já são doadores e durante todo o ano nos ajudam”, declararam.

A equipe da UCT reforça que conta com você, doador de sangue, para continuar fazendo a diferença.

E você que ainda não é doador, saiba que com o crescimento constante da cidade precisamos aumentar também o número de doadores. Você será muito bem-vindo a este time, procure a UCT (Rua 16, nº 349, Bairro Centro II, Água Boa) ou entre em contato pelos telefones (66) 3468-5510 ou 9 9998-2895 e agende sua doação.

Junto com o sangue, cada um doa um pouco de vida, alegria, saúde, esperança e muito amor ao próximo.