Água Boa. A 3º melhor Gestão Fiscal de Mato Grosso

Escrito por Comunicação de Água Boa
às 16 Agosto 2018
Acessos: 28

Ranking do Tribunal de Contas aponta a qualidade da Gestão Pública no Estado.

O Indicador de Gestão Fiscal dos Municípios do Estado de Mato Grosso - IGFM-TCE/MT - trata-se de uma ferramenta que permite mensurar a qualidade da gestão pública dos municípios de Mato Grosso, subsidiados pelos dados recebidos por meio do Sistema Auditoria Pública Informatizada de Contas - APLIC.

Objetivo é estimular a cultura da responsabilidade administrativa, possibilitando maior aprimoramento da gestão fiscal dos municípios, bem como o aperfeiçoamento das decisões dos gestores quanto à alocação dos recursos.

No recente estudo do Tribunal de Contas do Estado-TCE, Água Boa se destaca com a 3º posição do ranking de Mato Grosso, na qualidade da gestão publica, com o índice geral de 0.80.

Convênio nº 861676/2017

Escrito por Comunicação de Água Boa
às 08 Agosto 2018
Acessos: 29

A Prefeitura de Municipal de Água Boa torna público o Convênio nº 861676/2017 celebrado com a Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (SUDECO) e o Município de Água Boa-MT.

Objeto:

Implantação de pavimentação asfáltica e drenagem, na continuação da Rua 02, localizada entre os setores Operários e Vila e Nova no Município de Água Boa.

Audiência Pública - PPP Iluminação Pública

Escrito por Comunicação de Água Boa
às 01 Agosto 2018
Acessos: 61

O Município de Água Boa, convida todos moradores do município e demais interessados para participarem das discussões sobre a Parceria Público Privada de Iluminação Pública. Durante o evento serão apresentados os principais aspectos e objetivos da PPP.

Data: 17/08/2018.

Horário: 16:00mim

Prefeitura Municipal de Água Boa. Aviso de Licitação de Lotes Urbanos.

Escrito por Comunicação de Água Boa
às 20 Julho 2018
Acessos: 109

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Água Boa, Estado de Mato Grosso, torna público que fará realizar-se na sala de Licitações; a seguinte Licitação regida pela Lei nº. 8.666/93 de 21 de junho de 1993 e atualizada pela Lei nº. 8.883/94 e suas alterações posteriores.

MODALIDADEConcorrência nº. 005/2018.

OBJETO: Alienação de lotes urbanos dotados de infraestrutura, destinados à ocupação residencial e comercial, situada na zona urbana do município de Água Boa denominado Setor Universitário, Bairro Rodoviário, Bairro Primavera e Bairro Loteamento Residencial Délcio Mendel.

Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças realiza Consulta Pública

Escrito por Comunicação de Água Boa
às 28 Junho 2018
Acessos: 347

CONSULTA PÚBLICA Nº. 01/2018.

 

  1. INTRODUÇÃO

Nos termos do Art. 10, inciso VI, da Lei nº. 11.079 de 30 de dezembro de 2004, e, tendo em vista o interesse do município de Água Boa, estado de Mato Grosso em realizar Concorrência Pública para selecionar a melhor proposta na contratação de Concessão Administrativa para a modernização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da Rede de Iluminação Pública no município de Água Boa, estado de Mato Grosso, conforme detalhamento da Minuta do Edital e Minuta do Contrato; a presente consulta tem como finalidade tornar mais transparente o processo de contratação e garantir melhores condições/exigências possíveis e existente no mercado para a execução eficiente do objeto contratado através de questionamentos, esclarecimentos e sugestões.  Para isso, informamos a disponibilização da Minuta do Editale Minuta do Contrato em anexo, para consulta e recebimento de contribuições, sugestões e questionamentos por meio do Formulário de Manifestação em anexo.

Água Boa tem o 3º melhor indicador de gestão fiscal dos municípios de Mato Grosso.

Escrito por Comunicação de Água Boa
às 21 Maio 2018
Acessos: 1185

Classificação do Tribunal de Contas do Estado avalia critérios e cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal e destaca o desenvolvimento do município.

Avaliação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso demonstra mais uma vez que, a prefeitura de Água Boa conduz de forma coerente e profissional, as questões relativas à gestão fiscal e investimentos públicos.

O município acaba de ser apontado pelo TCE/MT como 3º melhor índice em gestão fiscal, entre os 141 municípios do estado, o que representa eficiência e responsabilidade no cumprimento das ações administrativas e a aplicação correta dos recursos públicos.