Saúde divulga números da multivacinação e agradece aos envolvidos

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Imunização, informa que a Campanha Nacional de Multivacinação para atualizar o calendário de vacinação de crianças e adolescentes até os 15 anos de idade, chegou ao fim com um resultado satisfatório.

A equipe da Saúde esteve em todas as escolas públicas e particulares realizando a vacinação, e os números foram de 1.119 cartões avaliados e 1.502 vacinas administradas, iniciando pelo Colégio JMJ, no dia 3 de agosto até a Escola Municipal Bom Princípio, em 29 de setembro, incluindo ainda os números do Dia “D”, em 5 unidades de saúde, que aconteceu no sábado dia 16 de setembro.

A Prefeitura de Água Boa se alegra com o resultado dessa campanha, e agradece todas as equipes da Atenção Básica, as equipes da Educação pública e particular, professores, coordenadores e diretores e a parceria do Rotary, que foi fundamental para o bom êxito das ações e levou muita alegria para os alunos com a visita do Zé Gotinha.

Além disso, parabeniza os pais e responsáveis que levaram seus filhos para vacinar ou que autorizaram a vacinação na escola, reforçando a importância de manter nossas crianças protegidas.

Veja por onde a equipe esteve:

3 de agosto: Colégio JMJ

15 de agosto: Escola Municipal de Educação Infantil Gisselda Trentin