PREFEITO MAURÃO E VEREADORES EM AUDIÊNCIA COM REITORA DA UFMT.

foto mauro bibeloNa última sexta-feira dia 28/02/2014, o Prefeito Maurão e os vereadores Cesinha líder do PR, Bibelô líder do Democratas estiveram na UFMT reunidos com a magnífica Reitora Maria Lúcia para tratar da implantação do Campus da UFMT em ÁGUA BOA. Após o Prefeito Maurão pontuar os motivos do pleito, vontade e anseio da população local e municípios vizinhos, sendo ÁGUA BOA município pólo, a Reitora apontou os caminhos para o êxito do pleito.

A mesma deixou claro que muitos municípios do estado pleiteiam a implantação da UFMT, mas o plano de expansão da Universidade depende do Orçamento da União que garanta a construção, pagamento de profissionais, entre outros... Mas o que vai determinar a implantação de mais 3 ou 5 pólos da UFMT no estado é o Decreto autorizativo da Presidente Dilma. O restante é mera especulação política, declarou a reitora. Uma nova agenda com a Reitora será marcada para dar andamento na reivindicação de ÁGUA BOA.