Turma de Artes da UNEMAT no polo UAB de Água Boa fez exposição de trabalhos

A turma de alunos do curso de Licenciatura em Artes da Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, no polo da Universidade Aberta do Brasil - UAB de Água Boa, realizou uma exposição de seus trabalhos, no sábado (13).

Os interessados podem ver a exposição na UAB, na rua 01, setor Tropical, até sexta-feira (19) em horário de expediente da instituição.

O curso superior de Licenciatura em Artes está sob a responsabilidade da tutora Luceni Canabarro e da diretora do polo de Água Boa, Maria Madalena da Mata Sousa Luiz. Ele teve início em 2021 e deverá encerrar no primeiro semestre de 2025.

Os trabalhos expostos são dos acadêmicos Maria do Carmo, Kattyane Gonçalves, Meire de Melo, Ana Paula, Thiago Martins, Lucilene e Lara Evelyn.

O Secertário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Érik Rodrigo, esteve prestigiando a ação dos graduandos. Veja algumas fotos: