CAPS realiza bazar solidário na Praça do Vila Nova

Valor arrecadado será usado nas oficinas terapêuticas

A Equipe do CAPS I- Vida Nova realizou um bazar na tarde desta terça-feira (12), na Praça do Vila Nova, com peças de roupas e calçados que foram doados por diversas pessoas e lojistas, e a venda de biscoitos de Natal e Canjica doce, produzidos na própria unidade.

O intuito foi oferecer peças a preços acessíveis, promover a sustentabilidade, solidariedade e um momento de encontro entre a população. O valor arrecadado com a ação será usado nas oficinas terapêuticas da unidade.

Por meio de doação, também foi oferecido arroz carreteiro gratuitamente para a população presente, como um gesto de partilha e confraternização.

“Nosso muito obrigado pelo apoio, empatia e colaboração de todos que estiveram envolvidos direta ou indiretamente no bazar. Agradecemos também a Prefeitura de Água Boa e a Secretaria de Saúde. A Equipe CAPS I agradece as oportunidades que nos são permitidas, assim como os pacientes e comunidade que estiveram prestigiando a ação. Além do Bazar comercializamos bolachas natalinas e canjica e vendemos tudo. E, com doações, realizamos a oferta de um carreteiro na praça para quem desejasse, digo que foi o melhor momento, o de partilha. A maioria precisava Sim de comida. Gratidão a Deus e a todos”, relatou a enfermeira e coordenadora da unidade, Denise Paixão.

O CAPS informa que vai continuar com o bazar dentro da unidade para quem quiser doar ou adquirir alguma peça, o valor é fixo de R$ 10,00 ou R$ 5,00, e algumas peças estão sendo doadas para aqueles que necessitam.