Secretaria de Saúde atinge objetivos no “Domingão da Saúde”

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem realizado sistematicamente, ações significativas no que diz respeito aos aspectos de prevenção. Entre as iniciativas, destaque para o projeto Domingão da Saúde, que promove orientações sobre melhores práticas de Saúde e informações dos serviços disponíveis na rede municipal.

Na manhã deste domingo (04/02) a Secretaria de Saúde realizou mais edição do “Domingão da Saúde, no Setor Primavera.

De acordo com o Secretário Jader Bahia, o evento mais uma vez foi sucesso, alcançando seus objetivos. “Nem mesmo a intensa chuva de domingo, impediu o moradores, de todos os setores, de participarem do projeto”.

A Secretaria disponibilizou diversos serviços como vacinação, testes rápidos, aferição de pressão arterial, glicemia, procedimentos odontológicos, testes de hanseníase, entre outros em sua Unidade Básica de Saúde. “Agradecemos de forma muito respeitosa a todos que foram ao evento em busca dos serviços e orientação de nossos profissionais. Consideramos o resultado bastante expressivo. A recomendação do Prefeito Mauro Rosa, é promover o máximo de alternativas para que a população tenha uma melhor qualidade de vida. A demanda é muito grande. Sendo assim, acreditamos que iniciativas como o Domingão da Saúde, possa aproximar a população dos serviços de saúde e contribuir com os aspectos de prevenção”. Disse Jader

A Prefeitura de Água Boa e Secretaria Municipal de Saúde informam que a próxima edição do “Domingão da Saúde”, será realizada em março no Bairro Guarujá.