1º Torneio de Beach Tennis Lagoa dos Buritis foi um grande sucesso

Neste final de semana (21 e 22 de outubro), a Prefeitura de Água Boa com apoio de patrocinadores realizou o 1º Torneio de Beach Tennis Lagoa dos Buritis, nas quadras de areia do Complexo de Lazer João Masena de Oliveira, aberto a toda a população. O evento foi 100% patrocinado pelas empresas locais e contou com a organização do setor de Urbanismo.

No sábado (21), às 7h30, o Sicredi de Água Boa, ao lado do prefeito Mariano Kolankiewicz Filho, realizou a inauguração de uma estação de hidratação na lagoa. Os duelos começaram em seguida, das 8h às 12h, com parada para almoço e retorno às 15h, com momentos de jogos simultâneos nas três quadras. O último jogo do primeiro dia teve fim apenas na madrugada de domingo, à 1h.

No domingo (22), os jogos começaram às 7h30 e terminaram às 18h.

Disputaram as categorias de duplas B, C e D Feminino e categorias A e B de duplas Masculina e Mista, sendo que a categoria masculina e mista foram abertas para participantes de outros municípios da região.

O prefeito Dr. Mariano parabenizou todos os atletas, a equipe que esteve envolvida na organização e aos diversos patrocinadores. “É uma grata satisfação participar de momentos como esse. Agradeço a todos os envolvidos pela dedicação e empenho, e a todos as empresas que ajudaram a tornar esse torneio possível”.

De acordo com uma das idealizadoras do evento, Donata Maria, o evento foi um grande sucesso e contou com aproximadamente R$ 10 mil em premiações, em dinheiro e brindes, tudo fornecido pelos patrocinadores.

“O torneio contou com ambulância, pontos de hidratação, água mineral e energético para os atletas, prêmios diversos, e foi tudo patrocinado por empresas locais. Agradecemos a parceria e também a todos os atletas que participaram deste momento que vai ficar registrado na história esportiva da cidade”, informou.

A primeira-dama Juliana Souza participou da competição e falou da importância do incentivo ao esporte e de momentos de lazer para as famílias.

“Abrir essa área de esporte aqui foi super interessante, porque era um espaço pouco aproveitado e que hoje está a todo vapor. O pessoal costuma vir à noite jogar Beach Tennis, Vôlei de areia, Futevôlei e nós gostamos de ver isso, as famílias unidas, interagindo, pessoas praticando esporte e tendo uma vida mais saudável”, declarou Juliana.

Veja a classificação:

Feminina B

1º lugar: Donata Maria e Renata

2º lugar: Katia e Debora Souza

3º lugar: Sara e Debora Miller

Feminina C

1º LUGAR: Cristiane e Juliana Batista

2º LUGAR: Izadora e Sabrina

3° LUGAR:  Letícia Garcia e Gabriela

Feminina D

1º Lugar: Débora e Natasha

2º Lugar: Marcela e Roberta