PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2014

processo seletivo 002 2014A Prefeitura Municipal de Água Boa, Estado de Mato Grosso, de ordem do Sr. LIRIO MAGGIONI, Prefeito Municipal em exercício, através da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, designada pelo Decreto Municipal n° 2616 de 18 de fevereiro de 2014, em cumprimento aos princípios constitucionais da legalidade, da impessoalidade, da moralidade e da eficiência, e ainda em cumprimento à Lei Municipal n° 1.223/2014, e demais legislações aplicáveis à espécie; torna público a abertura das inscrições e realização do Processo Seletivo Simplificado, segundo critérios e requisitos que estabelece no edital anexo, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, conforme a necessidade, futura contratação, nos cargos que adiante especifica.

A inscrição e deverá ser efetuada na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Planalto, nº 410, Bairro Centro, de 19 a 21 de fevereiro de 2014, das 8h as 11h.

A prova objetiva será aplicada no dia 26 (quarta-feira) de fevereiro de 2014 das 19h às 20h no período noturno nas Escolas Municipais e órgãos Municipais de Água Boa. O Local das provas será divulgado no dia 24 de fevereiro de 2014 na sede da Prefeitura (Mural) e neste site, sendo de responsabilidade do candidato sua verificação prévia antes da prova.

Segue abaixo os anexos do Processo: