Regulamento do Miss Água Boa 2024

CONCURSO MISS ÁGUA BOA OFICIAL 2024

REGULAMENTO

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1 O presente documento é o regulamento oficial do CONCURSO “MISS ÁGUA BOA OFICIAL 2024”, visando estabelecer os critérios, direitos e deveres dos participantes do concurso de beleza acima nominado.

1.2 O concurso “MISS ÁGUA BOA OFICIAL 2024”, tem como objetivo geral valorizar e exaltar a beleza da mulher água-boense, possibilitando o acesso da candidata selecionada aos concursos de nível estadual e nacional.

1.3 Todos os envolvidos no Concurso, deverão observar atentamente as normas previstas neste Regulamento.

1.4 Este Concurso realizar-se-á sob a responsabilidade da PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA BOA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 15023898/0001-90, estabelecida Av. Planalto, número 430, Centro, Água Boa - MT, 78635-000, com o apoio da Comissão Organizadora, composta por servidores das Secretarias Municipais de Esporte, Cultura e Lazer.

CONSULTE O REGULAMENTO COMPLETO NO ANEXO LOGO ABAIXO: