Equipe Dragon de Karatê conquista 11º título consecutivo no Estadual

No último sábado (21), Água Boa foi representada por 20 atletas na etapa final do Estadual de Karatê, em Confresa, com a participação de mais de 10 delegações, e conquistou seu 11º título de Karatê no Estadual.

De acordo com a equipe Dragon de Karatê, agora o foco é o Campeonato Brasileiro que será realizado em Fortaleza-CE em novembro deste ano.

O professor Paulo Sérgio afirma que através desse título, "vem consolidando o Karatê de Água Boa cada vez mas forte” e em nome da equipe deixou um agradecimento aos pais dos alunos por toda a colaboração, a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Esportes e a Secretaria de Educação.

O prefeito Dr. Mariano parabenizou todos os envolvidos pela dedicação e pela conquista, reforçando que a atual gestão segue investindo no esporte pois acredita que ele pode fazer toda a diferença na vida das pessoas, sendo também uma excelente opção de criação de vínculos e fortalecimento da saúde.