Prefeitura abre licitação para uso dos quiosques da Praça do Lazer e da Praça do Guarujá

Foi publicado pela comissão permanente de licitações da Prefeitura, a concorrência para concessão de uso de imóveis públicos para fins de exploração comercial, dos quiosques da Praça do Lazer e da Praça do Guarujá, Bruno Ari Wagner.

Os locais oferecem excelente oportunidade para etabelecimentos de alimentação, como lanches e bebidas, tendo em vista que as praças são frequentemente usadas pela população para práticas de esporte e lazer, atraindo também consumidores em potencial pela disposição dos banheiros.

O certame licitatório será realizado no dia 27 de novembro, às 8h30, na prefeitura. mais informações podem ser vistas no edital, disponível no site CLICANDO AQUI ou solicitado no e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.