Cultura lança regulamento do Miss Água Boa 2024 com inscrições a partir de 18 de março

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, publicou o Regulamento do Concurso Miss Água Boa 2024.

Podem participar mulheres com 18 anos no ano vigente, solteiras, casadas, desquitadas e com filhos, com ensino médio ou cursando, naturais de Água Boa ou residentes no município antes da realização do concurso, sem antecedentes criminais, sem vínculos com agências profissionais ou trabalhos explícitos publicados.

As inscrições vão de 18 de março até 10 de abril de 2024, por meio de formulário físico e cópia de documentos pessoais, a serem entregues na Biblioteca Municipal Érico Veríssimo.

Após as inscrições uma comissão irá selecionar 10 candidatas concorrentes, por meio de entrevista pessoal agendada para o dia 12 de abril. Já o desfile final será realizado no dia 10 de maio, na ASPM - Associação dos Servidores Públicos Municipais.

A premiação vai entregar para o 1º Lugar, R$ 10 mil reais, para o 2º Lugar, uma viagem com acompanhante, e para o 3º Lugar, Uma caixa de maquiagem com Ring Light.

A vencedora poderá representar Água Boa na sequência estadual e nacional da franquia de concurso de Miss 2024.

ACESSE O DOCUMENTO CLICANDO AQUI