CMDPD convida para a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

O CMDPD - Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Com Deficiência, convida à toda a população para participar da 2ª Conferência Municipal dos Diretos da Pessoa com Deficiência, a se realizar no dia 19 de outubro, quinta-feira, no Centro de Convivência Maria Helena Dür, sede da Secretaria Muicipal de Assistência Social, na rua 16 nº450, centro.

A organização é do CMDPD com apoio do Ministério Público, Gerência dos Conselhos Municipais e Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O tema dessa edição é: Cenário atual e futuro na implementação dos direitos das pessoas com deficiência: Construindo um Brasil mais inclusivo.

O objetivo do evento é analisar os obstáculos e avanços das política públicas municipais para melhor integração da Pessoa com Deficiência, alcançando propostas de maneira democrática e que possibilitem a efetiva inclusão dessas pessoas em todos os âmbitos da sociedade.

A Conferência está marcada para começar às 13h30 e a participação popular é de suma importância para estabelecer as principais diretrizes e metas para o futuro desenvolvimento das políticas públicas necessárias.