Prefeitura de Água Boa convida para o DINETEC 2º Safra

Evento faz parte da programação da 27º Expovale

Acontece nesta quarta-feira, 04 de julho, em Água Boa o Dia de Negócios e Tecnologia- DINETEC 2º Safra.

O objetivo do evento é o de fortalecimento da classe produtora, a fim de fomentar o desenvolvimento agrícola, proporcionar o contato entre as empresas e clientes, prospectar e realizar negócios, de modo a aquecer a economia regional.

O Dinetec 2º Safra em Água Boa também é realizado pela Meta Consultoria Agrícola que, promove com muito sucesso o evento no vizinho município de Canarana, no período da 1º Safra.

De acordo com a Vice-Prefeita Rejane Garcia e uma das coordenadoras, o evento é fundamental importância para o município e região, levando-se em conta o potencial e a grande representatividade agrícola. É muito importante a troca de experiência, a busca pela informação e o conhecimento de novas tecnologias para a segunda etapa de produção no campo.

O Dinetec 2º Safra conta com apoio da Câmara Municipal, Aprosoja, Sindicato Rural, Matsuda, Associação dos Engenheiros Agrônomos, Comissão de Festa Expovale e importantes empresas de Água Boa e Região.

O Prefeito Mauro Rosa da silva considera o Dinetec 2º Safra um marco importante para o setor agrícola de Água Boa e Região. É um evento que proporciona muitas oportunidades para o conhecimento e desenvolvimento de uma atividade mais profissional e capacitada. Cumprimento a todos que estão envolvidos na realização e convido a população para que prestigie o mesmo. Será um grande dia de debates e  palestras com temas atualizados. Aproveito a oportunidade para reforçar o convite para a nossa Expovale, uma das grandes feiras agropecuárias do Vale do Araguaia. “É uma grande oportunidade para os bons negócios, divulgação, conhecimento, tecnologia e diversão. A Expovale apresenta o que tem de melhor em termos de qualidade da produção agropecuária, além de ser um evento de entretenimento para comunidade local e regional”.

Programação

O evento será realizado na Fazenda Jerusalém, na BR 158, na entrada para o PA Jatobazinho.

07:00- Café da manhã

07:30 - Visitação aos campos demonstrativos e Estandes das empresas parceiras. Coordenação Meta Consultoria

11:30 - Almoço no Parque de Exposições Antonio Tura

13:30 - Palestra com Dr. Antonio Luiz Santi (Agricultura de Precisão e a busca por altas produtividades: o solo, a planta e a qualidade da lavoura). Coordenação/Aprosoja