Prefeito Mauro Rosa visita PA Jaraguá

Nesta segunda-feira (12), o prefeito Mauro Rosa, passou a parte da manhã em visita ao Assentamento Jaraguá. O objetivo foi avaliar algumas demandas locais, ouvir os anseios da população e analisar suas reivindicações com a finalidade de proporcionar melhorias para comunidade.

A primeira parada do prefeito Maurão, foi no PSF que passou por uma ampla reforma, recebendo nova cobertura com telhas isotérmicas, rede elétrica, pintura, calçada e adequação nas salas de espera e consulta. “Essa reforma já era mais do que necessária. Há tempos os moradores pediam essas melhorias. Fizemos uma obra para deixar o posto em boas condições, priorizando o bem estar das pessoas que dependem do atendimento oferecido aqui. A nossa preocupação é promover um serviço de saúde de qualidade. Essa reforma foi um compromisso nosso e graças a Deus estamos concretizando agora”. Disse o prefeito Mauro.

A reforma do PSF foi iniciada pela Secretaria Municipal de Saúde no dia 05 de fevereiro. O atendimento é focado em prevenção.

Ainda de acordo com Prefeito Mauro Rosa é muito importante que a administração municipal se faça presente em todas as regiões, tomando conhecimento das reais necessidades e se aproximando cada vez mais da população.

Em companhia do Secretário de Educação Agnaldo Lansoni, o prefeito Mauro visitou a escola municipal do PA Jaraguá, onde teve a oportunidade de ser informando sobre sua demanda e infraestrutura, conversou com professores, funcionários e alunos. Em seguida foi até a Escola Estadual Técnica Agrícola Jaraguá, que deverá receber mais investimentos para a construção de alojamentos para os estudantes que freqüentam essa importante unidade de ensino, que recebe estudantes de Água e Boa e de municípios vizinhos.