Prefeito Dr. Mariano participa da inauguração da 1ª ‘Estação de Hidratação Pública’ em Água Boa

O gestor foi o primeiro a usufruir do aparelho digital instalado na Praça do Lazer

O prefeito Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB) participou da inauguração da 1ª ‘Estação de Hidratação Pública’ na região do Araguaia, neste sábado (15), em Água Boa. O aparelho digital foi instalado pela cooperativa Sicredi Araxingu, parceiro de diversas ações no município.

A estação de hidratação é popularmente conhecida como bebedouro e está localizada na Praça Do Lazer, no centro da cidade. O aparelho que disponibiliza água natural e gelada, também possui dispenser de água Pet.

Além disso, também possui informações no painel, como data e temperatura do ambiente.

Para o prefeito Dr. Mariano, a instalação da 1ª Estação de Hidratação Pública é mais uma demonstração do cuidado que a gestação tem com a população água-boense, em firmar parcerias que beneficiam a comunidade. “Isso é um presente da Sicredi para nossa comunidade”, disse.

Rodrigo Acioli, gerente da unidade Sicredi de Água Boa, junto com o prefeito Dr. Mariano e a primeira-dama Juliana Kolankiewicz estiveram presentes na inauguração. O gestor foi o primeiro a usufruir do aparelho digital.

Créditos da foto: Ismael Roberto