CRAS oferta Curso Gratuito de Gesseiro para homens e mulheres

Faça sua inscrição gratuita no Centro de Referência em Assistência Social - CRAS, na Rua 09 nº1070, em horário de expediente até o início do Curso.

O curso é uma oferta do Programa Ser Família Capacita, da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, do CRAS e da Prefeitura de Água Boa.

As aulas começam no dia 15 de abril, a partir das 18h, no CRAS.

O objetivo é formar homens e mulheres maiores de idade (acima de 18 anos), interessados em aprender as técnicas necessárias para instalação de estruturas em gesso como forros, tetos, divisórias e similares.

A iniciativa pretende, principalmente, acrescer a oferta profissionalizante para a população e ajudar na geração de renda das famílias aguaboenses.