Prefeitura Municipal lança questionário para identificar demandas relacionadas a Qualificação de Mão de Obra

pesquisa1

A Prefeitura de Água Boa, através da Secretaria de Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, está realizando uma pesquisa com objetivo de identificar as demandas de cada empresa, no que diz respeito a qualificação profissional.

De acordo com a vice-prefeita e Secretária de Desenvolvimento Rejane Garcia, esta é mais uma ação da gestão do Prefeito Dr. Mariano, que busca a organização e a qualificação da mão de obra local, diante do crescimento que Água Boa está vivendo e viverá nos próximos anos.

“A Secretaria de Desenvolvimento, está realizando esta pesquisa com os gestores, empresários, pecuaristas, agricultores, empreendedores sobre a necessidade de mão de obra em nosso município. Gostaríamos de sua opinião sobre o assunto, pois é de fundamental importância para nossas futuras ações. ” Conclui a secretária.

A pesquisa leva apenas alguns minutos para responder, é simples e direta, mas que vai ajudar muito na definição das áreas prioritárias de capacitação.

ACESSE O QUESTIONÁRIO ATRAVÉS DO LINK ABAIXO: