Servidores municipais participam de palestra sobre engajamento e propósito

A Prefeitura de Água Boa, realizou na tarde desta sexta-feira (22) com o apoio do Sebrae, o seminário: “engajamento e propósito”, pensado especialmente para os servidores municipais, com o palestrante de renome nacional Rafael Medeiros, na Igreja Boa Semente.

O objetivo principal da formação foi dar aos servidores a oportunidade de descobrir como encontrar motivação e significado em seu trabalho diário, fortalecendo o propósito de servir à comunidade.

O palestrante Rafael Medeiros é fundador da Time School (Escola de Gestão do Tempo), autor de 10 livros, e já ministrou palestras e treinamentos presencialmente em todos os 27 estados brasileiros para mais de 500.000 pessoas, para as empresas mais respeitadas e exigentes do mercado como:Porsche, Scania, Petrobras, Siemens, Bosch, Volvo, Ifood, Coca-Cola, Pepsi, Honda, Chevrolet, Netshoes, O Boticário, Heineken, Anvisa, Avon, Volkswagen entre muitas outras.

Em uma palestra envolvente e participativa, Rafael ensinou aos servidores cinco  passos para gerir o tempo e conseguir melhores resultados na vida profissional e pessoal.