PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 004/2013

processo seletivo artigoA Prefeitura Municipal de Água Boa, Estado de Mato Grosso, de ordem do Sr. MAURO ROSA DA SILVA, Prefeito Municipal, através da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, designada pelo Decreto nº 2573/2013, em cumprimento aos princípios constitucionais da legalidade, da impessoalidade, da moralidade e da eficiência, e ainda em cumprimento à Lei Municipal n° 1.212/2013, e demais legislações aplicáveis à espécie; torna público a abertura das inscrições e realização do Processo Seletivo Simplificado, segundo critérios e requisitos que estabelece no edital, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, conforme a necessidade, futura contratação, nos cargos que adiante especifica.

A inscrição e deverá ser efetuada na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa, situada na Avenida Planalto, nº 410, Bairro Centro, nos dias 29 de novembro a 09 dezembro de 2013, (dias úteis neste período), das 08:00h as 11:00h e 14:00hs as 17:00hs (horário de Cuiabá-MT).

Data e Local de aplicação da Prova Objetiva: A prova objetiva será aplicada no dia 15 de dezembro de 2013 das 09:00h às 10:00h (horário de Cuiabá-MT) nas Escolas Municipais e órgãos Municipais de Água Boa e outros locais (se necessário) a serem divulgados em Edital especifico.

O Local das provas será divulgado até o dia 12 de dezembro de 2013 na sede da Prefeitura (Mural), na porta de entrada da Prefeitura Municipal, na sede da Câmara Municipal e site oficial: www.aguaboa.mt.gov.br , sendo de responsabilidade do candidato sua verificação prévia antes da prova.

Aqui você encontrará todas as informações necessárias.

Seguem os Anexos do Processo: