












No último Encontro do Grupo da Melhor Idade Coração do Brasil, quinta-feira (22), foi realizada uma Palestra com a Psicóloga Polyana Borhz Giacomolly sobre o Setembro Amarelo. A ação faz parte da Campanha que vem sendo desenvolvida pela Equipe de Saúde Mental e Psicossocial do município.

A Psicóloga Polyana, explicou o que é o Setembro Amarelo, falou da valorização da vida, das doenças mentais, do suicídio e deu diversas dicas para que nos momentos de tristeza, solidão, depressão e fragilidades, os Idosos saibam que é necessário procurar ajuda, tanto nos amigos e familiares, quanto com as equipes de profissionais da Secretaria de Saúde, CRAS, CREAS e CAPS.
Para os idosos, foram momentos de muita aprendizagem sobre o tema.
Por Assessoria de Comunicação Prefeitura
|
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |