Novos veículos da Saúde são apresentados a população

CARROS SAUDE 2

Em carreata pelos bairros e centro de Água Boa, a Secretaria Municipal de Saúde apresentou quatro novos veículos zerados que acabam de ser adquiridos, visando cada vez mais melhorar os serviços prestados à população. A apresentação aconteceu na tarde desta quinta-feira (22).

Antes da apresentação, o Secretário de Saúde Mateus, se reuniu com os motoristas e o responsável pela frota, para alinhar os trabalhos e esclareceu que os veículos irão auxiliar o trabalho dos profissionais permitindo que o município ofereça serviços com mais qualidade e eficiência para os pacientes.

CARROS SAUDE

Os quatro novos veículos apresentados são:

Ambulância tipo A adquirida por meio da emenda parlamentar do Deputado Estadual Dr. Eugênio será destinada à população da Serrinha;

Ambulância tipo A adquirida por meio da emenda parlamentar da Deputada Estadual Janaína Riva, será destinada ao Hospital Regional;

Ambulância tipo Furgão, adquirida por meio da emenda parlamentar do Deputado Federal Dr. Leonardo, para uso da Secretaria de Saúde.

CARROS SAUDE 3

Van adaptada para transporte de pacientes, adquirida por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Nininho, que será utilizada no transporte de pacientes que necessitem de tratamento fora de domicílio e par Campanhas Externas.

Por Assessoria de Comunicação Saúde