Equipe da Saúde recebe treinamento de gestão, liderança e processo de trabalho no SUS

saude treinamento 1

Investindo na capacitação da equipe de Saúde, a Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria de Saúde e o Sebrae, ofertou um evento com abordagem sobre Planejamento, Processo de Trabalho no SUS, Desenvolvimento de Liderança, Gestão e Motivação. O evento aconteceu nesta quinta e sexta-feira (27), das 7h30 às 17h30, e reuniu diversos profissionais do município e convidados de cidades vizinhas.

A assessora técnica do Cosems/MT, Ana Paula Lousada, iniciou o encontro discutindo com os gestores atitudes para aperfeiçoar o planejamento de ações no SUS, pensando em melhorias dentro da equipe e consequentemente no serviço ofertado à população.

O palestrante do evento foi o psicólogo especialista em gestão de pessoas, Rwany Ferreira Mores, através de parceria com o Sebrae. De acordo com ele, essa foi uma das melhores equipes que já trabalhou e o treinamento foi concluído com total sucesso.

Para a turma, todas as expectativas foram alcançadas e o evento foi fundamental para repensar atitudes, adquirir conhecimento, aprendizado e aperfeiçoar o trabalho que vem sendo desenvolvido no SUS.

Por Assessoria de Comunicação