Prefeitura de Água Boa. Semana da Saúde Visual.

Começou nesta segunda-feira (01) e vai até o próximo dia 05/10, a Semana de Saúde Visual, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com Associação Olhar Pelo Próximo de Goiás.

É mais uma prestação de serviço oferecida gratuitamente para a população e que tem como objetivo, orientar os pacientes sobre os cuidados que cada um necessita para conhecimentos preventivos ou exames específicos com a saúde visual.

De acordo com Lisiani Figueiró Coordenadora da Central de Regulação (SMSAB), as pessoas que procuram o Centro de Saúde, inicialmente passam por uma triagem com a equipe de profissionais. Entre os exames são oferecidos: Avaliação da acuidade visual, refração completa (medida de grau), exames de catarata, pterígio, glaucoma, medição de pressão intra ocular e outros. É necessário a apresentação do cartão SUS e documentos pessoais. “Somo muito grato pela Associação Olhar Pelo Próximo porvir a Água Boa para a realização desta importante ação. Queremos atender a todos que nos procuram. Este é um trabalho que precisa ser bem aproveitado pela população, já que não é fácil conseguir algo eficiente e com qualidade. Todos tem direito e merecem os melhores cuidados com a visão e assistência oferecida pelo Projeto é muito qualificada. Mais uma vez em nome do Secretário Jader Bahia e do Prefeito Mauro Rosa, agradecemos Associação Olhar Pelo Próximo, por atender a comunidade de Água Boa”.