Prefeitura abre licitação na modalidade CONCORRÊNCIA para vendas de terrenos comerciais e residenciais

FACHADA PREFEITURA PARA O SITEA Prefeitura Municipal, realizará licitação na modalidade CONCORRÊNCIA de 65 lotes destinados à ocupação residencial e comercial, situados na zona urbana do município de Água Boa nos bairros Setor Universitário, Cristalino e Loteamento Residencial Délcio Eduardo Mendel.

Há terrenos a venda a partir de R$ 28.800,00 (Vinte e Oito Mil e Oitocentos Reais), e quem for participar da licitação deverá fazer, como entrada, o pagamento de 5% (Cinco por cento) do valor da avaliação do imóvel, que deverá ser recolhido com 2 (dois) dias de antecedência da data de abertura das propostas, para garantir a participação na licitação.

Os interessados em participar da licitação poderão retirar o Edital completo, na sede da Prefeitura Municipal, situada à Avenida Planalto, 410, centro, na cidade Água Boa – MT, no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, no site www.aguaboa.mt.gov.br ou solicitá-lo através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A sessão pública em que ocorrerá a abertura de propostas dos interessados pelos imóveis será realizada no dia 2 de junho/2021 às 8h30 (horário de Brasília). Serão vencedoras as propostas que apresentarem os maiores valores e os vencedores deverão fazer o restante do pagamento em até 10 (dez) dias corridos após a Homologação desta Concorrência.

ACESSE AQUI E FAÇA DOWNLOAD DO EDITAL COMPLETO, INCLUSIVE DOS MAPAS ONDE SE ENCONTRAM OS LOTES.