PREFEITURA REALIZA CASCALHAMENTO E PATROLAMENTO DAS ESTRADAS RURAIS E BENEFICIA COMUNIDADES DO INTERIOR

Máquinas e servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão concentrando os esforços na recuperação das estradas rurais do município.

Neste início do ano, já foram realizados o parolamento da MT414 até a linha do Guarapu, e a extensão da estrada do Distrito da Serrinha que dá acesso a localidade São José do Couto e Campinápolis. Tubulação também estão sendo colocadas em alguns pontos das estradas.

"Estamos empenhados em garantir a trafegabilidade nas estradas, tendo em vista o escoamento da safra, e para facilitar o deslocamento das pessoas até outras localidades e a cidade, também estamos recuperando a MT414 na região do P.A Jandira e uma parte da estrada do Vau dos Gaúchos, e nossos servidores estão muito empenhados na realização do parolamento e cascalhamento em vários pontos dessas estradas. ” Disse o Secretário Municipal de Infraestrutura Marcos Andre Bertol.