Natal de Fé e Magia 2023 vai até o PA Serrinha

No fim de tarde de domingo (10), os moradores do PA Serrinha e localidades próximas receberam atrações do Natal de Fé e Magia 2023 de Água Boa, que desde o ano anterior tem realizado atividades em diversos pontos do município com objetivo de espalhar cultura, lazer e as boas novas do Natal, além de ser uma oportunidade de convidar todos para as grandes apresentações que estão acontecendo na praça da cultura.

O prefeito Dr.Mariano, a primeira-dama Juliana Souza, a secretária de Educação Núbia Foschiera e a diretora da Escola Municipal Professor Antônio Eduardo Pinheiro, Suelaine Leite, falaram sobre a importância de celebrar o Natal e tudo que ele representa de modo fraterno, alegre e da satisfação que sentiram ao ver tantas famílias reunidas em um momento tão especial preparado com muito carinho para recebê-los.

As crianças puderam se divertir decorando biscoitos natalinos com glacê e confeitos e brincar no pula-pula.

Em seguida teve apresentação do Coral Municipal, regido pela professora Rosimeire Gomes, com o repertório: Noite de Natal, Lindo És, Promessa, És meu Deus, Noite Feliz, Alegria de Natal e Natal Real. As canções enfatizam o verdadeiro sentido desta data e emocionaram o público.

A Banda Municipal, sob o comando do maestro Billy Brasil, também estava presente alegrando o ambiente com lindas e animadas músicas natalinas.

O local foi especialmente decorado pela equipe da Educação, inclusive com espaço para fotos com o Papai e a Mamãe Noel que receberam criança por criança com um caloroso abraço e guloseimas.

No final a equipe também serviu um delicioso lanche em um momento de partilha.

O Natal de Fé e Magia segue até o dia 14 de dezembro, continue acompanhando nossa programação.