Água Boa é destaque no Encontro Estadual da Primeira Infância em Cuiabá

Nos dias 11 e 12 de agosto, profissionais de 32 municípios de Mato Grosso se reuniram em Cuiabá para o Encontro Estadual da Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Água Boa marcou presença e foi destaque no evento com reconhecimento estadual.

Representaram o município as profissionais do Programa Criança Feliz: a supervisora Rosângela Kist e as visitadoras Sabrina Nataly e Sandra Galle, que apresentaram com excelência o projeto “Maleta Viajante – Ler para Transformar”. A iniciativa foi reconhecida com o Certificado de Boas Práticas, reforçando o compromisso de Água Boa com a promoção do desenvolvimento infantil.

Além disso, o município recebeu pelo segundo ano consecutivo o Certificado de Excelência pela execução de qualidade do Programa Criança Feliz. Água Boa atingiu e manteve a meta pactuada de atendimento regular e qualificado a 150 famílias, realizando em média 600 visitas domiciliares mensais.

“Esse reconhecimento é fruto de um trabalho feito com amor, responsabilidade e muito comprometimento com a primeira infância. Estamos orgulhosas por representar Água Boa e mostrar que investir nas crianças é construir um futuro melhor para todos”, destacou Rosângela Kist, supervisora do programa no município.

A Prefeitura de Água Boa parabeniza toda a equipe do Programa Criança Feliz pelo empenho e dedicação que têm transformado vidas desde os primeiros anos de desenvolvimento.