Prefeitura de Água Boa promove sorteio de Dia das Mães com 228 prêmios

O sorteio foi transmitido ao vivo, neste último domingo (14)

Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com comissão diretoria da Expovale preparou, neste último domingo (14), uma live de prêmios. Com quase 3h de duração, durante a transmissão foram sorteados eletrodomésticos, móveis, ingressos da Expovale, entre outros.

Para participar dos sorteios, o prefeito Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB) e a vice-prefeita Rejana Garcia (PSDB) estiveram presentes, além de vereadores e as eleitas Miss Melhor Idade e as Miss Água Boa 2023.

Idealizado pela primeira-dama de Água Boa, Juliana Souza, a live de prêmios bateu recorde de tanquinhos doados e sorteados. Segundo ela, em 2022, foram arrecadados 52 tanquinhos de lavar roupa, já neste ano, 54.

Além desses, foram sorteados 10 liquidificadores, batedeiras, ventiladores, secador de cabelo, chapinha, escova rotativa, roupeiro, kit de cozinha, estofados, geladeira, micro-ondas, forno elétrico, faqueiros, jogo de panelas, fritadeira e panela elétrica, além de brindes com presentes especiais. Ao todo, 228 mamães foram presenteadas.

As sorteadas já estão retirando seu prêmio no espaço da Secretaria de Assistência Social.