Secretarias em conjunto realizam evento para as mulheres na Serrinha

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceiria com a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, organizaram o evento "Mulheres do Campo", em alusão ao mês da mulher, no Distrito Serrinha, há cerca de 95km da zona urbana de Água Boa.

O evento aconteceu na Escola Municipal Apóstolo Paulo e contou com diversas atividades para as mulheres da comunidade. Uma palestra com as advogadas, Drª Karulliny Neves da Silva, e a Presidente da Comissão da Mulher da OAB de Água Boa, Drª Larisse Bento de Resende.

A palestra abordou os direitos da mulher, como noções de procedimentos legais, caso haja situações de atitudes negativas e previstas em lei, contra a mulher, em casa ou no trabalho.

Além, foram ofertados cortes e tratamnto de cabelo, desgin de sobrancelhas, show do cantor Leo Marques e do músico Billy Brasil, com seu saxofone. Também uma aula de ritmos com o instrutor Robson Araújo e um delicioso lanche da tarde.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Núbia Foschiera e o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Érik Rodrigo Jesus Silva.