Prefeito publica Decreto de simplificação de aprovação de projetos de loteamentos

O Prefeito de Água Boa, Dr. Mariano, publicou o Decreto n.º 4.045, de 3 de março de 2022, que visa simplificar a análise e aprovação de projetos de loteamento na cidade. Essa medida tem como objetivo agilizar o processo de aprovação desses projetos e incentivar o desenvolvimento urbano.

Com a simplificação do processo, espera-se que os empreendedores tenham mais facilidade para apresentar seus projetos e obter a aprovação necessária para iniciar as obras. Isso pode resultar em mais investimentos na cidade e na criação de novas áreas residenciais.

Além disso, a Prefeitura espera que essa medida ajude a reduzir a burocracia e aumentar a eficiência do processo de análise e aprovação de projetos. "Com menos entraves burocráticos, os empreendedores poderão iniciar suas obras mais rapidamente e contribuir para o crescimento da cidade", destacou o Prefeito Municipal, Dr. Mariano.

Essa é uma iniciativa importante que demonstra o compromisso da Prefeitura de Água Boa com o desenvolvimento urbano e com a simplificação dos processos administrativos.