NOTA PÚBLICA - PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA BOA-MT

NotaPublica

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA BOA/MT, representada pelo Chefe do Executivo Municipal Dr. MARIANO KOLANKIEWICZ FILHO, por meio desta nota pública, se solidariza com a empresa WG CORDEIRO PRODUÇÕES LTDA, estabelecida nesta cidade e produtora do evento EXPO RANCHO DO VALE que cada vez mais vem ganhando notoriedade em Água Boa e região, em razão do cancelamento inesperado do Show na noite do dia 27.08.2022 por parte da Cantora ANA CASTELA e DJ CHRIS NO BEAT.   O referido evento tem fomentado a economia municipal, atraindo pessoas de outras localidades para a nossa cidade. Além disso, propicia a divulgação da cultura e do comércio local. É fato que a empresa organizadora está suportando os prejuízos decorrentes do espetáculo tão esperado pelo público e pela própria equipe organizadora do evento. Por isso, a Prefeitura Municipal se solidariza com a situação, repudiando o fato ocorrido.

Água Boa - MT, 29 de agosto de 2022.

MARIANO KOLANKIEWICZ FILHO
Prefeito Municial