Comunidade da Serrinha é beneficiada com instalação de caixas de água com suporte para 20 mil litros

caixas dagua

A Prefeitura de Água Boa, através do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae), está realizando a instalação de duas novas caixas d’água na vila do Projeto de Assentamento Serrinha.

De acordo com o Gerente do Demae, Washington Gomes Pinto as obras foram iniciadas nesta segunda-feira (12/09), sendo inicialmente construída uma nova base para as novas caixas, que tem capacidade de 10 mil litros cada uma.

A previsão é que ainda nesta semana aconteça a instalação das caixas e os moradores da comunidade terão um abastecimento de água decente e sem interrupções frequentes, colaborando assim para uma melhor qualidade de vida.

Por Assessoria de Imprensa