A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida toda a população para participar das ações especiais de saúde que serão realizadas em horários diferenciados, garantindo que mais pessoas possam aproveitar os atendimentos. As ações acontecerão neste sábado, 15 de novembro e na quarta-feira (26) nas ESFs Vila Nova, Universitário e Central. Confira a programação:
⏰ 7h30 às 13h30 (sem fechar para o almoço)
Serviços disponíveis:
Serviços oferecidos:
⏰ A unidade ficará aberta até as 21h30
Atendimentos disponíveis:
A equipe da ESF Central reforça que, durante todo o mês de novembro, a unidade está realizando atendimentos especiais voltados à campanha Novembro Azul, incentivando o cuidado com a saúde do homem.
A Prefeitura de Água Boa reforça a importância da participação de toda a comunidade nessas ações, que fortalecem a prevenção, o diagnóstico precoce e a promoção da saúde.
Participe e cuide de você e de quem você ama!
|
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |