Prefeitura de Água Boa informa novo horário de funcionamento do Centro Municipal de Imunização

 A Prefeitura Municipal de Água Boa comunica a todos os munícipes que, a partir do dia 1º de novembro, o Centro Municipal de Imunização passará a funcionar em novo horário. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
 

Além disso, informamos que o Centro de Imunização já está de volta ao seu antigo endereço, anexo à Unidade de Pronto Antendimento - UPAM - (Avenida Tropical, 344 - Centro II).

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a compreensão de todos e reforça a importância de manter a caderneta de vacinação em dia, visto que a imunização é uma das principais formas de prevenção de diversas doenças, podendo evitar casos graves, hospitalizações e até mesmo mortes.