











Dois profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, estiveram no Centro de Referência de Média e Alta Complexidade de Mato Grosso, na segunda-feira (24), participando de um treinamento em Serviços referente a IST/HIV/AIDS/HEPATITES VIRAIS.
O treinamento foi feito pelo Médico Cirurgião Oncologista Dr. Daniel Landivar Coutinho e a Enfermeira responsável pelo Serviço de Assistência Especializada e Centro de Testagem e Aconselhamento (SAE-CTA), Fabiane Campos Valério Alvarenga, e aconteceu no ambulatório de referência estadual CERMAC, em Cuiabá.
O ambulatório, entre outros serviços, atua como Centro de treinamento/Capacitação de profissionais de saúde, interagindo equipe multiprofissional e interdisciplinar para ações de promoção e prevenção em saúde, assistência e reabilitação, aconselhamento, testes rápidos em HIV/Hepatites/Sífilis/PEP como estratégia para a prevenção das IST/HIV//AIDS/Hepatites.
|
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |