Vídeo - Prefeito visita unidades de Saúde para analisar melhorias necessárias para melhor atender ao público

caps

O prefeito Doutor Mariano visitou o CAPS I Vida Nova, na manhã desta sexta-feira (29), para acompanhar o trabalho da unidade e identificar junto a equipe, as melhorias necessárias na estrutura do prédio.

As visitas também foram feitas em outras unidades de saúde do município, com o mesmo objetivo e também para acompanhar de perto o trabalho, ouvir as reivindicações e sugestões dos profissionais e usuários para a melhoria constante dos serviços oferecidos à população.

Na visita ao CAPS, acompanhado pelo secretário de Saúde, Eberson Mateus, o prefeito elogiou o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe no atendimento psicossocial à população, e disse que em breve será anunciada a construção de uma nova unidade do CAPS em Água Boa.

ASSISTA:

Por Assessoria de Comunicação Saúde