Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza Formulário de Vacinação contra a Covid-19 para grupos prioritários de crianças entre 05 e 11 anos

comorbidade 5 a 11 anos

O formulário de vacinação contra a covid-19, ficará disponível para download aqui no site Oficial da Prefeitura e também disponível para retirada nos postos de saúde dos Bairros.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Eberson Mateus, a Secretaria de Saúde segue rigorosamente a orientação do Ministério da Saúde, disponibilizando o cronograma de vacinação de acordo com as faixas etárias, tendo como prioridade as pessoas com comorbidades.

Além do formulário, abaixo segue anexado também a relação com a descrição dos grupos prioritários em crianças e adolescentes de 05 e 11 anos.

ACESSE ABAIXO OS DOCUMENTOS EM PDF: