UCT de Água Boa vai a Ribeirão Cascalheira

bolsadesangueA Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue (UCT) de Água Boa informa que nesta quinta-feira, 22 de outubro, a unidade estará fechada e não realizará a coleta dos doadores em nossa cidade.

A Enfermeira e Coordenadora da UCT, Célia Cristina Félix Ramos explica que durante este dia a equipe da UCT estará envolvida na campanha de doação de sangue no Município de Ribeirão Cascalheira.

Este deslocamento faz parte do cronograma de coleta de sangue realizado em Água Boa, Canarana, Ribeirão Cascalheira e Querência para manter o estoque de seu banco de sangue e assim atender a demanda dos 10 municípios da regional.

A UCT de Água Boa fica na Rua 16 Nº349, com acesso ao lado do PSF central, atrás do Centro Municipal de Saúde, com horário de atendimento de segunda a sexta 7h00 11h30 e das 13h30 as 17h00.