Encontro “Raízes Curadas” reúne mães do Programa Criança Feliz em celebração ao Agosto Lilás

Em alusão ao Agosto Lilás, a Secretaria de Assistência Social, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realizou nesta última segunda-feira (4), o encontro “Raízes Curadas”, voltado para as mães atendidas pelo Programa Criança Feliz.

O evento aconteceu no Salão do CRAS e contou com uma tarde de reflexão, fortalecimento emocional e acolhimento. A programação incluiu uma palestra com a Miss Daniele Nascimento, que abordou o tema da cura emocional e o encorajamento das mulheres diante de novos desafios e oportunidades.

As participantes também vivenciaram momentos de dinâmicas interativas e partilha de experiências, encerrando a tarde com um coffee break preparado especialmente para elas.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização da mulher e o enfrentamento da violência doméstica, temas centrais da campanha Agosto Lilás. Por meio de ações como essa, a Prefeitura de Água Boa segue promovendo inclusão, escuta ativa e cuidado com as famílias do município.