





Em alusão ao Maio Amarelo, neste domingo (25), a cidade de Água Boa foi palco de uma grande mobilização em prol da segurança no trânsito com a realização do Passeio Ciclístico. A concentração teve início às 7h30 na Praça do Trânsito, a Transitolândia, localizada no setor Guarujá Expansão, e reuniu dezenas de ciclistas de todas as idades.
O evento, que contou com a participação ativa da comunidade, teve como objetivo promover a conscientização sobre a importância de um trânsito mais seguro e a redução dos acidentes. Em clima de união e responsabilidade, os participantes foram incentivados a decorar suas bicicletas com o tema do Maio Amarelo, reforçando o engajamento com a causa.
O trajeto seguiu até a Feira Municipal, onde os ciclistas foram recepcionados com atividades de conscientização. Um dos pontos altos do evento foi a premiação das duas bicicletas mais bem decoradas. Os ganhadores foram:
Ambos foram premiados com bicicletas novinhas como forma de reconhecimento pela criatividade e pelo comprometimento com a causa.
A ação foi realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Água Boa, o Conselho Municipal de Segurança Pública (COMSEP), Polícia Civil, Polícia Militar, Proerd e Rotary Clube, demonstrando o esforço conjunto das instituições em prol de um trânsito mais humano e consciente.
|
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |