

A Prefeitura de Água Boa informa que a aplicação de microrrevestimento asfáltico foi reiniciado nesta última terça-feira (4), conforme cronograma definido. O serviço faz parte das ações de melhoria da malha viária do município, garantindo mais segurança e conforto para motoristas e pedestres. Confira todo o cronograma de aplicação no anexo no final da matéria.
Os trabalhos envolvem a execução de tapa-buracos com aplicação de pré-misturado a frio, microrrevestimento a frio com emulsão modificada com polímero e sinalização viária. A previsão é de que as obras sejam concluídas até 01 de março de 2025.
Orientações à população
Para que o serviço tenha a qualidade esperada e seja executado sem interrupções, a Prefeitura pede a colaboração da população e reforça algumas recomendações importantes:
✔ Não estacionar veículos nas ruas durante a execução do serviço;
✔ Não lavar calçadas nem jogar água ou qualquer outro líquido na via pública nos dias previstos para a aplicação do microrrevestimento, pois isso compromete a aderência do material e pode prejudicar a durabilidade do pavimento.
Cronograma de aplicação – Principais trechos:
O coordenador da Equipe Técnica da Prefeitura, Marcelo Alves Pereira, reforça que o cronograma poderá sofrer ajustes conforme as condições climáticas e operacionais. “Contamos com a colaboração da população para que o serviço seja realizado com qualidade e sem contratempos. Essa é uma ação importante para melhorar a infraestrutura viária da cidade, proporcionando mais segurança e conforto a todos”, destacou.
A Prefeitura agradece a compreensão e colaboração de todos, reforçando que essa iniciativa trará mais qualidade e segurança ao tráfego urbano.
![]() |
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |