Prefeitura de Água Boa realiza licitação para reforma e ampliação da Escola Santa Maria

A licitação para a execução da obra da obra acontece nesta quarta (24).

A Prefeitura de Água Boa realiza, nesta quarta-feira (24), a licitação para a obra de ampliação da Escola Santa Maria. O objetivo é realizar obras de reforma e expansão da escola, que está localizada no P.A Santa Maria, zona rural do município.

A licitação é realizada com recursos provenientes do Termo de Convênio nº 1389/2023, firmado com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (SEDUC). Por meio dessa parceria, a prefeitura busca melhorar a infraestrutura da escola para oferecer um ambiente adequado e de qualidade para os estudantes.

Vale ressaltar que, a contratação de uma empresa especializada é de extrema importância para garantir a eficácia na implementação das melhorias, pois a ampliação das salas de aula é essencial para atender ao aumento da demanda.

A obra está orçada no valor de R$ 1.306.490,82 milhão, com prazo para o início das obras de 90 dias.

A prefeitura de Água Boa está empenhada em investir na melhoria da infraestrutura escolar, buscando um ambiente mais adequado e inclusivo. Portanto, a contratação de uma empresa especializada garantirá a qualidade e conformidade das melhorias, seguindo as normativas estabelecidas, para a satisfação dos alunos, professores e comunidade educacional como um todo.

Mais informações sobre os detalhes da licitação podem ser encontradas nos anexos do edital.