Prefeitura de Água Boa realizará leilão de bens móveis inservíveis neste mês

A Prefeitura de Água Boa realizará no dia 21 de dezembro o Leilão de Bens Móveis Inservíveis para a Administração. Marcado para iniciar às 9h, o leilão acontecerá no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, localizado na avenida Júlio Campos, no setor Industrial.

Os interessados em participar do Leilão poderão participar presencialmente ou de forma online simultaneamente pelo site: www.alvaroantonioleiloes.com.br

Importante destacar que, os bens disponibilizados para o leilão, conforme Anexo I, serão vendidos desembaraçados e livres de restrições, e as multas de trânsito ou outros ônus não previstos no Edital serão suportadas pelo arrematante.

Dúvidas, informações e outros detalhes poderão ser obtidos com a Comissão (66) 3468.6400 ou com o Leiloeiro (65) 3365-9885 e 99287.9838.O edital completo está disponível no site do leiloeiro www.alvaroantonioleiloes.com.br, para conhecimento, leitura e impressão e no site Prefeitura Municipal no Portal da Transparência www.aguaboa.mt.gov.br.

As visitas aos bens serão a partir do próximo dia 11, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Confira o edital completo em ANEXO abaixo.

Download this file (Edital de Leilão (1).pdf)Edital leilão04/12/2023