Servidores públicos participam de novena da padroeira de Água Boa

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizou a novena de 2023 em honra a padroeira da cidade e no 6° dia, terça-feira (3), a missa foi rezada em intenção aos Poderes Públicos e Forças de Segurança. Todos os servidores da prefeitura foram convidados a participar desse momento de fé e oração.

A missa foi presidida pelo padre Francisco Bernardoni SdC de Canarana acompanhado pelo pároco Padre Alcides, o Padre Geraldo e o diácono Guilherme.

A primeira-dama Juliana e seus filhos, entraram com a imagem da padroeira acompanhados de diversos servidores dos poderes públicos e familiares, forças de segurança pública e alunos da Escola Militar, que participaram oferecendo flores e alimentos. A entrada do Lecionário foi feita pelo Promotor de Justiça Luis Alexandre Lentisco, esposa e seus filhos.

Durante a novena, a cada dia, a missa foi rezada em intenção a algum grupo específico. Nao 2º dia, sexta-feira (29/09), os convidados foram as escolas e Educação em geral, já na segunda-feira (2), 5º dia, os convidados foram os profissionais da Saúde e da Associação Pestalozzi.

Nesta quinta-feira, 12 de outubro, às 19h30, será a missa campal em honra a Nossa Senhora Aparecida, na frente da Igreja Matriz, encerrando a programação com a benção das crianças.