Desfile cívico de 7 de setembro é realizado em Água Boa comemorando a Independência do Brasil; veja fotos

O evento foi realizado na avenida Júlio Campos, no bairro Industrial, trecho em frente ao Parque de Exposições Antônio Tura.

A Prefeitura de Água Boa realizou, na manhã desta quinta-feira (7), o desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência, dia 7 de Setembro. O evento aconteceu na avenida Júlio Campos, no bairro Industrial, trecho em frente ao Parque de Exposições Antônio Tura.

Na ocasião, escolas municipais e estaduais estiveram presentes, além de bandas musicais, equipes da Segurança Pública do município e entidades filantrópicas, assim como outros participantes e populares que assistiram o desfile cívico.

A Independência do Brasil é um marco histórico de extrema importância para o país. Em 7 de setembro de 1822, o Brasil proclamou sua independência de Portugal, encerrando séculos de domínio colonial.

Esse evento emblemático não apenas definiu a trajetória política e social do Brasil, mas também moldou a identidade nacional e estabeleceu os alicerces para a construção de uma nação soberana.