7 de Setembro: População de Água Boa é convidada para prestigiar Desfile da Independência

A celebração do Dia da Independência está marcada para iniciar às 7h30.

O prefeito de Água Boa, Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB), por meio da Prefeitura Municipal, convida a população local para prestigiar o Desfile Cívico de comemoração ao 7 de Setembro, Dia da Independência.

Com horário de início marcado para a manhã desta quinta-feira (7), às 07h30, o desfile acontecerá em frente ao Parque de Exposições Antônio Tura, na Av. Júlio Campos, bairro Industrial.

Importante destacar que, a solenidade contará com a presença das forças de segurança pública do município, autoridades políticas, entidades filantrópicas, empresas, secretarias municipais, além de estudantes da rede municipal e particular de ensino.

Assim, toda população está convidada para marcar presença no Desfile Cívico, desta quinta.