Prefeitura de Água Boa inaugura obra de R$ 6 mi com recursos próprios

A rua Izontina Soares Biazi, popularmente conhecida como Rota do Leite, recebeu de pavimentação asfáltica, sinalização e drenagem.

Aconteceu, na tarde desta sexta-feira (18), a inauguração da rua Izontina Soares Biazi, popularmente conhecida como Rota do Leite. O trecho de aproximadamente 2 km recebeu pavimentação asfáltica, sinalização e drenagem.

Executada em seis meses, a obra teve investimento de R$ 6 milhões em recurso próprio.

O intuito da obra é melhorar as condições para a trafegabilidade, além de sanar com a poeira na época da seca ou lama na época das chuvas.

“Parabéns Água Boa! Estamos muito felizes em entregar para os munícipes aqui da região do Guarujá Expansão a conclusão desta obra. Nossa gestão tem trabalhado com o intuito de melhorar as condições de trafegabilidade, proporcionando qualidade de vida”, destacou o prefeito Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB).

O gestor ainda destacou que vias sinalizadas evitam acidentes, proporcionando segurança as famílias da localidade. “Crianças brincam pelas ruas do município, é preciso, além das sinalizações, a conscientização dos motoristas que estiverem trafegando na região da Rota do Leite”, pontuou.

A solenidade de descerramento da placa de inauguração contou com a presença de vereadores, secretários e a população local.