Moradores do PA Jandira recebem MultiAção da Prefeitura 

A Prefeitura Municipal de Água Boa  realizou um mutirão com diversas ações e serviços no PA Jandira, nesta sexta-feira (24), na Escola Jandira. A mobilização objetiva levar às comunidades rurais, os serviços ofertados pelas secretarias municipais. 

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde realizaram consultas médicas, atendimentos dermatológico, ginecológico, psicossocial e nutricional, coleta de Preventivo do Colo do Útero, exame de bioimpedância, multivacinação, testes rápidos, avaliação de pele e da Saúde Bucal. 

Por meio da Assistência Social foi oferecido serviço de corte de cabelo, design de sobrancelhas e cadastramento no CadÚnico.

A população também pode apreciar uma apresentação musical ao vivo, com o professor Léo Marques da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Pela Secretaria de Desenvolvimento foi oferecido serviços do SINE com confecção de currículo, carteira de trabalho e intermediação de mão de obra. A ação também contou com a doação de mudas de árvores e atendimento do Cartório Eleitoral. 

A Secretaria de Educação se responsabilizou pela recepção na escola e ofereceu alimentação para todos os participantes.

O prefeito esteve presente e reforçou que essa parceria entre as diversas secretarias é feita para levar atendimentos, serviços e mais qualidade de vida aos quatro cantos do município e que em breve será divulgado a data do próximo PA a receber a MultiAção.